terça-feira, 13 de abril de 2010

mensagem Bíblica

Jr7:8-Eis que vós confiais em palavras falsas,que para nada vos aproveita.
Não é de admirar que hoje se fala de avivamento espiritual nas igrejas,mas será que esta acontecendo avivamento mesmo?Quando ligamos a tv ,ouvimos os tele-pastores pregando curas e maravilhas, e entrevistando os demônios dando a endender que não conhecem os propositos deles jo10:10.

Hoje as igrejas nos fins de semana ficam lotadas, muitos dos irmãos dizem:-"ah! isto é, o progresso do evangelho",será mesmo? Com esse inchaço de gente nessas igrejas será que está progredindo de fato?

O apostulo Paulo disse:-O espirito de Deus diz claramente que nos últimos tempos,alguns abandonarão a fé.Eles darão atenção a espiritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios1tm4:1(tradução da linguagem de hoje).nesta era as pessoas gostam de ouvir o que lhe agradam como:ganhar um carro do ano,muito dinheiro,bom casamentoe estabilidade financeira,ect.todas essas coisas são boas e proveitosas ,mas será que não seria mais proveitosa falar da eternidade que Deus e seu Filho Jesus Cristo prometem para aqueles que amam e fazem sua vontade 1jo2:17,quando Deus fará um paraíso celestial e outro terrrestre 2Pe3:13 e acabará com a morte e a doença Apoc21:4.Bem pessoal não basta ouvir bens materiais, mas é bom pensar numa eternidade com Jesus que durará para sempre.

Postado por Ronaldo Reis Diniz às 06:38 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário