segunda-feira, 22 de março de 2010

desculpa pra não ouvir a mensagem de Deus.

Isaías 29:11-12-Agora, para vocês, todas as visões são como se fossem uma mensagem escrita num livro fechado e lacrado.Se levarem o livro para alguém que sabe ler e pedirem que leia a mensagem, a pessoa dirá:"não posso; O livro esta lacrado."E, se pedirem a alguém que não sabe ler, a pessoa dirá:"Não sei ler".

Pois a  mensagem esta perto de você , não fique atras de profetas pra saber o que vai acontecer com você ou escolher casamentos ,carros ,mansões e muito dinheiro.Deus que fazer maravilhas quando transformar o mundo no grande paraíso 2pedro3:13.

Um comentário:

  1. baseado em 1 corintios 5:7 ,fala do pão sem fermento,o fermento da sinceridade da verdade.As igrejas em nossos dias estão cheias de fermentos como: rock rool,pentecostal que se diz renovadora,mas Deus diz que o espirito que será tão parecido que enganariam até os escolhidos,talvez isto ti ofenda,pare para pensar em 2 telaassonicenses2:9-11 diz quem não quer dá ouvido a verdade Deus manda o espirito de mentira.Olha Jesus está voltando,não esteja tão ocupado como no tempo de Noé(Gn6).

    ResponderExcluir