quarta-feira, 14 de abril de 2010

mensagem de restauração

Jeremias 4:1 O Senhor Deus diz:-Povo de israel, se você vai voltar,volte para mim.
Eu odeio os ídolos;acabe com eles e seja fiel a mim.


É cumu no mundo evangélico criticar da Igreja Católica, e suas imagens que são os principais canais de adoração.E enquanto a vós, será que estam adorando a Deus o louvor que é devido?
Temos visto nos arraias evangélicos uns tipos de adoração que aboresce o Altíssimo, o de adorar pastores e cantorse evangélicos nos palcos e show,s.Neste último será que não enche o Altíssiomo Deus de cíumes Tg4:5.
Por isso Deus diz: voltem para mim:-Dê a mim a adoração que é devida.Deus quer nos encher do seu espirito e nos ajudar pra vencer as tentações;nos pacificar no mundo onde há depressão, estres e engano.
Não fiquem pensando que Deus é três pessoas, pois Abraão na sua fé era momotéista, assim diz Deus em ìsaias44:6-"O Senhor, O Rei e salvador de Israel, O Deus todo-poderoso diz:Eu sou o primeiro e o último,além de mim não há outro deus."
o apostulo João na sua carta falou: -Omundo passa e coisas que as pessoas cobiçam,mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.por isso voltem ao Pai celestial e sua justiça e deixamos essas vaidades que nos esfria e nos tornamos mundanos crentes frios que ficamos na condição na condição de volmitarmos do boca de Deus Apoc 3:16.Se voltarem para Deus ele jamais esquecerá de vocês e  colocará numa promessa maravilhosa Ísaias11:6-10 e Apoc21:23, estejam confiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário