quarta-feira, 26 de maio de 2010

discernimento espiritual

Ezequiel44:23-A meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano e o farão discernir entre o imundo e o limpo.As igrejas protestantes em nossos dias sabem hoje discernir coisas profanas? Muito se ver comércio e aquela visão empresarial,será que os crentes de hoje sabem discernir quando Jesus entrou no templo viu os homens comercializando naquele local e pegou um chicote  e não os expulsou?(Jo2:13-22)
Pois é Martinho Lutero denuciou a Igreja Católica na sua epóca pela prática da indulgência e exploração financeira das pessoas.Por isso vamos ler a Bíblia para ver as advertência dada por Deus,e o que ele requer,deseja de nós seus filhos.
Bem sabemos que as igrejas já consagram mulheres para o sacerdócio,coisa que Deus e Jesus e principalmente seus Apóstulo nunca permitiram 1tm2:12-14.
Esta na hora da restauração, ajustar as coisas tudo no seu devido lugar,limpar toda bagunça denominacional, esse lixo.

Vamos discernir as coisas espirituais a aprendermos aquilo que e bom e agradável ao Deus Altíssimo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

coragem para vencer

Atos dos Apóstulos 23:11-Na noite seguinte,o Senhor,pondo-se ao lado dele,disse:coragem!Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em jerusalém,assim importa que também o faça em Roma.
Este assunto fala de "coragem",muitas vezes não temos coragem de enfrentar desafios ou falar de certas coisas as pessoas e andar em lugares perigosos,mas Deus fala no salmo121:5,6 :O Senhor de guardará de dia e a noite e nenhum mal ti atingirá.
Assim como o Senhor Jesus, se colocou ao de Paulo, se colocará ao seu e lhe dirá coragem. eu ti fortaleço e ti ajudo Isaías 41:10. Por isso em todas a circunstância "coragem".

sábado, 8 de maio de 2010

fruto que produz uma fé verdadeira

Filipenses 4:16-17-Porque até para Tessalônica mandastes não somente uma vez,mas duas, o bastante para as minhas necessidades.Não que eu procure o donativo,mas o que realmente me interessa é o fruto que aumente o vosso crédito.

O Apostulo Paulo necessitava das ofertas que as igrejas da época enviavam a ele,mas o que interessava mesmo era que acreditassem no Filho de Deus "Jesus Cristo", pois dele o fruto do trabalho de Paulo dava resultados, vocês pode também pode dá resultados frutiferos acreditando no evangelho do Senhor.
A fé em Jesus pode melhorar a súde, restaurar casamentos, namoros,recuperar sentimentos que haviam perdidos há muitos anos como: amor, humildade,mansidão,compreensão e carinho.Não tem nada perdido acredite, tome posse das bençãos espirituais do Senhor Jesus.
Rm10:17-a fé vem de ouvir a palavra que fala a respeito de Cristo.
Assim a semente plantada em seu coração venha dá influências magnificas e pode gerar até mesmo frutos do arrependimentos Atos 2:38.