terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Relatório - Festival dos Salgados


Pela manhã foi realizado um trabalho de Evangelismo no IMOAB – Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Bello e uma visita no Asilo de Mendicidade.

Pela tarde estivemos providenciando os preparativos para a programação à noite.

À noite foi realizado um culto de ações de graça pelo 2º aniversário do grupo de Apoio Palavra de Cura, dirigido pelo Pastor dos jovens da PIB – Pr. Anderson; O Ministério de Louvor da congregação esteve contribuindo também na responsabilidade do irmão Henrique. A Banda Zion esteve presente, apresentando dois louvores; Apresentação do Grupo feita por Deugliane Quadros interagindo com o Grupo; O jornal do Grupo foi lançado naquela noite e o site continua em processo de construção. Foram repassados os contatos do Grupo para os interessados. Maxwell Ayres deu uma palavra em nome de todos os membros; A Deputada e irmã em Cristo, Rosi Sales esteve prestigiando o nosso culto com uma saudação; O pastor Eliezer Lourenço foi o pregador daquela noite que iniciou dizendo “Gosto quando as coisas começam pequenas...”, foi uma Palavra marcante para o Grupo! Foi feito um convite àqueles que sentissem um chamado para o Ministério da Cura e Evangelização e que possivelmente pudessem se inserir também no Grupo Palavra de Cura. O irmão Maxwell esteve orando por eles e o Pastor também dando a sua benção.

Encerramos aquela noite tão especial, planejada por Deus, com um gostoso lanche, refrigerantes com bolos deliciosos. Onde as pessoas presentes puderam alegremente se confraternizar juntamente com o Grupo de Apoio Palavra de Cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário