segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O segredo é fazer com amor!





 Colossenses 3.23,24 "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, por que a Cristo, o Senhor, servis"

Posso não ter recursos materiais adequados ou financeiros, posso até não ter um espaço físico adequado para ensinar às crianças, mas sei que mesmo assim posso alcançá-las se o Espírito Santo estiver presente em minha vida, por que sei também que é Ele quem me sustenta, dando-me força, alegria, disposição, criatividade e acima de tudo amor pelos pequeninos... podendo eu superar assim quaisquer barreiras ou dificuldades.

O Senhor Jesus é comigo por onde quer que eu vá, sejam quais forem as circunstâncias... pois nenhuma delas frustrará ou impedirá os propósitos de Deus em minha vida. Foi Deus quem me chamou... Aleluia! E é Ele quem em capacita e sustenta na sua maravilhosaObra!

by Taty Amaral


domingo, 8 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Grupo de Apoio Palavra de Cura

O Grupo de apoio Palavra de Cura existe desde agosto de 2007 com o objetivo de evangelizar crianças e adultos enfermos,composto por pessoas voluntárias de denominações evangélicas e que servem em comunhão com Deus e sua Igreja, tendo como alvo atualmente os Hospitais Aldenora Belo e Juvêncio Matos.